BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um Aniversário Mais Lunático

Sim, ela estava lá... Comemorando? Talvez à maneira dela. A nostalgia é uma coisa indispensável quando você vê mais um ano passando, mesmo esse ano teoricamente sendo apenas um dia. Acredito que reviver o passado por um dia é uma forma de buscar sabedoria. Pesar o bom e o ruim do que aconteceu ao longo dos seus (poucos) anos de existência te ajuda a construir uma imagem de quem você é ou, se você não está satisfeita sobre quem é, de quem você quer ser. Sim, você você pode escolher quem quer ser. E isso é construído ao longo da sua vida a partir dos amigos que você escolhe pra si. Eu escolhi os melhores. Cada um do seu jeito e seus jeitos completam o meu. Alguns eu não me identifico tanto agora, mas eu sei enxergar isso como natural. Eles jamais deixarão de ser meus amigos por isso. Mas se engana quem acha que eu faço as coisas que faço pelo simples prazer de fazer. Sempre tem uma maquinação por trás de tudo. Faz parte do meu jeito frio e calculista de ser. E eu adoro. Adoro inventar coisas novas. Adoro ver a maldade nas pessoas. Adoro ver a bondade também. Adoro procurar significados pra todas as coisas que as pessoas fazem. Significado pra cada palavra que elas escrevem ou dizem. Eu faço isso pelo simples prazer de tentar entender. Ainda que as pessoas façam simplesmente por fazer. Ao colega que divide este blog comigo eu só tenho a dizer "Muito Obrigado!" e explicar que se eu não viver cada dia como se fosse o último é porque eu realmente acreditei que existiria um futuro.

0 comentários: