BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fernanda - Uma de minhas maiores musas




O que um homem não faz por uma mulher não é? Dizem que por trás de cada realização masculina ou grande descoberta existe uma mulher que impulsionou. Homens ficam ricos pra elas. Se produzem pra elas. Ficam inteligente pra elas. Fruto da atração e ser que admiram... Sei tambem que pode ser mútuo, ou seja, mulheres terem tal tipo de gana de agradar. Mas desse desejo, surgiu ela... Fernanda.
Na primeira vez que a vi, foi totalmente paixão à primeira vista. Como em uma seleção, a escolhi pra mim, ela tinha que ser minha porque não tinha como. Ela tinha que ser minha. Vindo de Brasília ela tinha características unicas dela, coisas que so ela tinha e que me chamaram muito a atenção. Achei ser o único atraído por ela, porém, meu irmão também demonstrava o mesmo interesse que eu, porém, eu ja tinha decidido em minha mente: VAI SER MINHA. Era uma obsessão porque mesmo ela não tendo todos os requisitos que eu admirava na época, ela tinha muitos deles, o que me atraía de uma forma como se ela fosse enviada diretamente pra mim, porque só de notar sua beleza, ja me perdia totalmente. E com o passar do tempo, isso nao mudava. Eu continuava vendo-a como minha favorita e como a melhor escolha pra ter comigo. Nossa relação era única. Não nos desgrudávamos jamais. As vozes que sussurravam em meu ouvido e principalmente aquele olhar azul que por muito me atraía. Nossa música ela amava entoar, e era Every Breathe You Take do The Police. Sempre que ela entoava eu ia direto tê-la comigo e o melhor, ela me correspondia.
Nossa primeira saída foi fantástica. Saímos juntos e fomos até uma galeria. Lá nos encontramos e lá soube seu real nome. Tão lindo, Fernanda. Soou tao bonito quando o conheci, porém, fui um pouco caçoado por causa dela. Inveja, pura inveja.
Com o passar do tempo, todos iam a conhecendo, a visitando, falando sobre ela e com ela. E sua fama foi se espalhando, e eu a exibia com orgulho como minha paixão...Podia até não ser a melhor no que fazia, mas Fernanda foi um celular e tanto.
Admito que a escolhi por ter calculadora, ou seja, era boa com numeros e seu nome surgiu na hora de habilitá-la. No campo operadora(que no caso de Fernanda era VIVO) a atendente escreveu o nome dela, que no caso seria Fernanda. Então meu celular estava com o nome da operadora de Fernanda ao invés de VIVO. Meu irmão me caçoou até, porque afinal, era um nome feminino, mas decidi usar isso ao meu favor. Então meu celular fatidicamente se chamava FERNANDA. Tentamos arrumar em um técnico mas ele riu e disse que so ligando lá. Eu realmente decidi encarar o fato de que Fernanda era minha Fernanda. E começamos a andar juntos sempre. COnversávamos, ela me acompanhava em momentos felizes (como as conversas com a namorada virtual da época de Porto Velho) e momentos tristes(como o fim com a namorada virtual de Porto Velho) e as pessoas gostavam dela. Pediam a Fernanda daqui, a Fernanda de lá e ela sempre disposta ia. E voltava pra mim da mesma forma que se foi. Quando sua roupa inicial estava gasta, fui trocar e claro, peguei uma que combinava fascinantemente com ela. Pelo seu visor azul, combinei-o com uma Frentinha verde, e de verdade, ela ficou linda linda. Após isso meu amigo resolveu dar uma incrementada melhor ainda colocando um adesivo nela que ficou de uma forma linda linda. Uma bela flor com um receptáculo gigante. Achei belíssimo incremento. Ficou lindíssima.
Porém o tempo a desgastou e seu visor começou a apagar, deixando-a cega por alguns momentos, o que caracterizava com um problema visual. Consegui consertar uma vez, porém da segunda, ela não voltou mais a ver.
Um dia então, aceitei que enfim não teria como mais mantê-la viva, e então, decidi dar a ela uma final como ela merecia, com dignidade, porém a melhor forma que ela achou de se despedir foi simplesmente sumir sem deixar vestígios. Ninguem sabe que fim levou Fernanda. Pra mim, pra onde ela tenha ido, não mudará o fato de que foi sim, uma de minhas maiores musas.

0 comentários: